sexta-feira, 13 de agosto de 2010

3ª COPA KIDS SERÁ NO DIA 09 DE OUTUBRO NO CLUBE TAMOIO DE SÃO GONÇALO

O evento mais querido entre a garotada do jiu-jitsu chega à sua terceira edição, organizada pelo Professor Wendel Ribeiro, a Copa Kids vem neste ano trazendo muitas novidades o evento que aconteceria em setembro, precisou ser adiado para melhor atender a todos.
" A Copa estava marcada para 25 de setembro, mas adiamos para o dia 9 de outubro. Muitas Equipes me solicitaram o adiamento devido ao Brasileiro de Equipes ser no dia 25. Resolvi atender aos pedidos dos companheiros. A mudança na data não me agradava no início. Mas, agora estou muito contente pois estamos fechando muitas parcerias." Disse Wendel.
As inscrições irão de 01 de setembro até dia 05 de outubro.
O evento será realizado em 09 de outubro, no Clube Tamoio de São Gonçalo, para lutadores de 04 a 17 anos e terá o limite para 500 inscrições.
A FJJ-RIO irá chancelar o evento e apoiar com todo o seu staff.
Em breve serão divulgados o edital e convite com todas as informações sobre premiações, valor de inscrição e como realizá-las.

Maiores informações:
Wendel Ribeiro - 2628-7794 8181-8873



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...