sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ANTÔNIO PEZÃO RUMOAO CINTURÃO DO STRIKEFORCE

O Antonio Silva, atleta que tem sido apontado por alguns sites como próximo oponente do striker holandês Alistair Overeem, campeão do Strikeforce. “Pezão” comentou os rumores:
“Olha, o que sei é o que você já sabe. Ainda não entraram em contato com o meu agente Alex Davis para fechar 100% a luta. Mas de qualquer forma já estou treinando”.
Em conversa exclusiva, o brasileiro falou sobre a derrota do companheiro de equipe, Thiago “Pitbull” Alves, ocorrida no UFC 117. A fera reconheceu os méritos do americano em vez de atribuir a derrota somente ao período em que o amigo esteve fora do octógono.
“Olha, ficar muito tempo parado não é bom para atleta algum e com certeza o Thiago deve ter sentido isso. Mas não podemos tirar os méritos do Jon Fitch, que já provou por várias vezes ser um excelente lutador. O Thiago é um cara novo e ainda tem muita estrada pela frente. Tenho certeza que ele dará a volta por cima”.
Ainda sobre o UFC 117, perguntamos ao ex-atleta da America Top Team sobre o dramático confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Pezão disse que em nenhum momento perdeu a esperança de que o Spider reverteria o resultado ao seu favor.
“Perdido?” respondeu às gargalhadas. “Jamais. Ele é um cara muito bom e como diz a minha mãe, ‘quem é bom filho, bom pai, irmão e amigo Deus nunca abandona’. E o Anderson é um cara muito tranquilo, que nunca permitiu que o sucesso subisse à sua cabeça, além de estar acompanhado por excelentes profissionais. Eu nunca esqueço o que o Sukata uma vez me falou ‘A luta só termina quando acaba’. Pode acontecer de tudo até o último segundo”.
Pezão nunca negou ser fã incondicional de Antonio Rodrigo Nogueira, a quem chama de “padrinho”. O gigante está confiante na vitória de “Minotauro” contra Frank Mir no UFC 119 e acredita que o caminho é a luta no chão, o forte do Nogueira.
“Aposto tudo no Minotauro. Se estiver bem treinado, focado e entrar no cage com o intuito de procurar a luta no chão, garanto que ele provará que o jiu-jitsu do Mir é de faixa roxa comparado ao dele”.
Sobre Junior dos Santos, companheiro de categoria de peso, Antonio Silva afirma sem pestanejar que será o próximo campeão do UFC, independente de quem seja o próximo na fila.
“Ele será o campeão da categoria com certeza, seja o Brock ou o Velasquez o próximo adversário. O Velasquez pode oferecer perigos reais mas o Lesnar quando entrar nas pernas do Cigano - que é a unica coisa que sabe fazer - vai ficar uns dias com dor de cabeça da sequência de socos que irá tomar. Se o Carwin tivesse um pouquinho mais de preparo físico, teria ganho a luta contra o Lesnar. O Cain é um lutador mais ágil e mais versátil”.
Pezão se despediu dizendo estar feliz no Strikeforce e que não tem planos de deixar a organização “Vou ser o campeão da minha categoria mas o futuro só a Deus pertence. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os fãs que acompanham o meu trabalho, minha família, os treinaodres Ouali, Benkei e Cris e meu empresário Alex Davis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...