quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BABI USA SEU CONHECIMENTO EM KRAV MAGÁ

A atriz Babi Xavier foi assaltada, no dia 27/07, e teve que mostrar seus conhecimentos em artes marcais para recuperar os objetos roubados. De acordo com o Jornal Meia Hora, ela estava hospedada na casa de parentes de seu namorado, no distrito de Penedo, em Itatiaia. Quando o casal saiu para um passeio em uma das cachoeiras da cidade, o imóvel foi invadido por um asssaltante.
Pouco tempo depois, ao caminhar por uma das avenidas do município, Babi avistou o seu celular nas mãos do suspeito, um homem de 23 anos. Sem pensar duas vezes a atriz imobilizou o bandido com golpes de krav magá (técnica de defesa pessoal de origem israelita) até a chegada da polícia.
Graça Xavier, mãe de Babi, afirmou à publicação que sua filha estava acompanhada no momento da imobilização, por isso não corria nenhum risco. "Graças a Deus não aconteceu nada de grave. O pior foi o susto. Ela ficou irritada ao chegar e ver que todos os seus objetos haviam sido roubados. Ela reagiu de forma a conseguir recuperar tudo", disse.
Graça ainda afirmou que, mesmo com o incidente, Babi gostou muito da viagem. "Foi a primeira vez que ela foi a Penedo. Ela adorou a viagem, apesar do problema. Mas hoje não há paz. Em qualquer lugar somos alvo de violência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...