segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CARINA É FINALIZADA E DEIXA TORNEIO


O Strikeforce Challengers realizou sua décima edição na noite desta sexta-feira, em Phoenix, nos Estados Unidos. O evento teve como atração principal o GP feminino da categoria de meio-médios, que consagrou Miesha Tate. A americana venceu Maiju Kujala e Hitomi Akano na mesma noite para sair com o título do torneio. Única representante do Brasil no card, Carina Damm disputava o título do GP, mas acabou finalizada nas semifinais e deu adeus à disputa

Carina é finalizada e deixa o torneio
Invicta há mais de três anos, Carina Damm entrou no GP de olho no título e na oportunidade de disputar o cinturão do Strikeforce, mas um justo triângulo acabou com o sonho da faixa-preta tupiniquim. A brasileira enfrentou na semifinal Hitomi Akano e começou melhor o combate diante da japonesa. Carina derrubou a adversária e trabalhou por cima, mas sempre sofria com as tentativas de finalização da asiática. No segundo round, Akano conseguiu uma queda, foi raspada, mas mesmo assim tentava atacar com seu arsenal de finalizações, ora com omoplata, ora com arm-locks, e em uma dessas tentativas veio a vitória. Quando a brasileira tentava trabalhar os socos da guarda foi surpreendida em um justo triângulo, sendo obrigada a desistir.

Filho de Couture finaliza rápido
Fazendo sua estréia como profissional, Ryan Couture, filho da lenda Randy Couture, foi rápido no gatilho para finalizar Lucas Stark. No inicio da luta, Stark buscou atacar com alguns chutes, mas Ryan se defendeu bem e foi para o clinch, onde foram para o chão. Mostrando domínio da luta de solo, Couture atacou em um justo triângulo e finalizou o combate em apenas 1m:15s de luta.

Tate vence Akano e fatura o GP feminino do Strikeforce
Miesha Tate é a grande campeã do GP até 61 quilos no Strikeforce. A americana que na semifinal derrotou Maiju Kujala na decisão unânime, usando boas quedas e boa técnica em pé, aplicou a mesma fórmula na grande final. Diante de Hitomi Akano, a americana dominou todos os três rounds contra a japonesa e saiu com a vitória na decisão unânime dos árbitros. Com o triunfo, Tate terá o direito de disputar o cinturão feminino da categoria de meio-médios, contra a vencedora do combate entre a campeã Sarah Kaufman e a desafiante Marloes Coenen, no final do ano.
MMABRAZUCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...