quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ENTRE TRABALHO, ESTUDO, ESTÁGIO E TREINO

Nascido em Belém do Pará, mas morando em Natal desde os três anos de idade, Guilherme Kioto enfrentou o experiente Aloísio Dado, e teve uma excelente vitória depois de uma troca franca de golpes por parte dos dois lutadores. Com 26 anos e lutando na categoria até 83kg, o paraense contou para a TATAME como é conciliar a vida de lutador, estudante e estagiário.
“Sou universitário, estou fazendo Educação Física, estou me formando daqui um ano e meio. Sou estagiário e lutando pela vida. Está no sangue. Eu sou um cara que trabalha, estuda, treina... Então fica difícil. Mas, se Deus quiser, o negócio vai melhorar”, conta Kioto, que venceu Dado por nocaute técnico. “Eu procuro sempre olhar o jogo dos meus adversários porque, hoje em dia, você tem que ser estratégico e é bom saber quem a gente enfrenta. Eu já vim assim, para pegar ele e, graças a Deus, meu jogo também é de pegar e deu certo”, comemora o atleta, que conquistou sua 13 vitória e espera voltar aos ringues em outubro.
Tatame




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...