sexta-feira, 13 de agosto de 2010

FEDOR "ME SINTO BEM NO STRIKEFORCE"

A novela entre Fedor Emelianenko e o UFC ganhou mais um capítulo nesta semana. O M-1 Global, empresa que administra a carreira do lutador, publicou em seu site, na noite de ontem (12), declarações do russo reafirmando que pretende cumprir seu contrato com o Strikeforce.
"Por enquanto a M-1 Global trabalha com o Strikeforce e nós estamos concentrados nisso, afinal o contrato ainda não terminou. Por agora não temos nenhum interesse no UFC”, disse Fedor, que já fala na renovação de seu vinculo contratual com a organização.
“Até agora me sinto muito confortável com minhas lutas, e planejo lutar até quando eu puder fisicamente. Tenho interesse e penso que devemos discutir a possibilidade de assinar um novo contrato de quatro a seis lutas", encerrou o ex-campeão do Pride.
Em sua última apresentação no Strikeforce, Fedor Emelianenko, viu cair uma invencibilidade de mais de 10 anos, quando foi finalizado pelo brasileiro Fabrício Werdum em junho. Para muitos esta derrota poderia facilitar a negociação entre o russo e o UFC, fato que acabou não acontecendo.
Portaldaslutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...