terça-feira, 3 de agosto de 2010

JUNGLE FIGHT BATEU RECORDE DE PUBLICO EM NATAL

Depois de estrear no Nordeste realizando uma edição em Fortaleza, no Ceará, o Jungle Fight Championship voltou a realizar um show na região, dessa vez o local escolhido foi a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Realizado no novíssimo ginásio Nélio Dias, o evento foi sucesso de público, que compareceu em peso e bateu o recorde dos jogos de Vôlei da CBV e do Futsal, segundo informou Julio Protássio, Secretario de Esportes e Lazer de Natal, que apoiou o evento ao lado do empresário Miguel Webber.
Dentro do ringue os lutadores seguiram a cartilha do promotor do evento, Wallid Ismail, e lutaram como guerreiros. Na luta principal da noite, Erik Silva e Zezão Trator fizeram uma luta de tirar o fôlego. Os dois partiram para a trocação franca desde o início, e tudo indicava que alguém poderia cair a qualquer instante. E foi na segunda etapa que isso aconteceu, quando Erik levou Trator a knockdown com uma joelhada do clinche e terminou o combate no ground and pound, onde o árbitro decretou o nocaute técnico. Erik encara gora Gil de Freitas no dia 18 de setembro, no Jungle Fight em São Paulo.
Quem mostrou muito coração também foi Yuri Marajó, que depois de encaixar um triângulo e levar um bate estacas, ficou grogue e quase foi nocauteado por Armando Gomes. Mostrando uma excelente recuperação, Yuri conseguiu a queda e castigou da montada e das costas até a interrupção do juiz ainda no primeiro assalto. Yuri deve encarar no próximo Jungle Massaranduba, aluno de Ataíde Junior, pelo cinturão até 70kg do evento.
Vindo de derrota para Gil de Freitas na decisão dos juízes, Edilberto Crocotá se redimiu e nocauteou com um belo upper o lutador local Rondinelli Rodrigues. Aluno de Jair Rodrigues, da Kimura, Dinarte derrotou Eduardo Telles depois de três assaltos duríssimos. Telles chegou a levar Dinarte para o chão duas vezes, onde montou e castigou com socos. No entanto, Dinarte passou a maior parte da luta em pé, conectando os melhores golpes e levou na decisão dividida dos juízes.
Outra luta que chamou a atenção foi entre Renato Moicano e João Paulo. Aluno de Ataíde Jr., Moicano mostrou muito giro e por pouco não finalizou o guerreiro de Recife, João Paulo, que não bateu e resistiu a todos os golpes e investidas de Moicano. A vitória acabou sendo na decisão unânime a favor de Moicano, mas por ter lutado com muita garra, Wallid tratou de mais uma vez cumprir o que vem prometendo aos atletas que lutam com raça em seu evento. “Lutou como um guerrerio e foi até o final. Você pode ter certa que vai voltar a lutar no Jungle”, avisou Ismail.
Na próxima edição do Jungle já deverão ser definidos os campeões das categorias até 70kg e até 77kg. O Jungle volta a São Paulo em setembro e em novembro estará de volta a Natal. “Depois de batermos este recorde, já estamos programando mais uma edição aqui”, disse o promotor do evento, Wallid Ismail, que logo foi informado por Webber o mês que acontecerá o show. “Wallid, pode anotar na agenda que em novembro o Jungle voltará a Natal”. Confira abaixo os resultados completos e confira amanhã uma galeria de fotos do Jungle Fight 21.

RESULTADOS COMPLETOS:

Jungle Fight 21
Natal, Rio Grande do Norte
Sábado, 31 de julho de 2010

- Erick Silva (Minotauro Team) derrotou Zezão Trator (Ulysses Pereira) por TKO no 2R;
- Francisco Ayon (Combate Libre - México) nocauteou Eduardo Sandoval (GFTeam - Chile) com um upper no 1R;
- Yuri Marájo (Striker Team) derrotou Armando Gomes (Hikari) por TKO no 1R;
- Manuelo Morales (Peru) derrotou Ramon Diaz (Werdum Combat Team – Espanha) na decisão dos juizes;
- Dinarte (Kimura) derrrotou Eduardo Telles (Nine Nine) na decisão dividida dos juizes;
- Renato "Moicano" (Constrictor Team) derrotou João Paulo (Nine Nine) na decisão unânime dos juizes;
- Edilberto Crocotá (Champion) nocauteou Rondinelli Rodrigues (Hikari) com um upper no 1R;
- Anderson Leão (Combate Real) derrotou Guilherme (Kioto) na decisão dividida dos juizes
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...