quarta-feira, 11 de agosto de 2010

KIMURA RECEBE SEMINÁRIO DE WRESTLING EM NATAL.

No último final de semana, o centro de treinamento da equipe Kimura Nova União, em Natal, foi palco para um seminário de Wrestling com Edson Kudo, atual diretor técnico da Federação Paulista e ex-técnico da Seleção Brasileira.
“O evento todo foi muito bacana e todo mundo se amarrou”, conta Jair Lourenço, líder da equipe. O tatame ficou cheio para o evento, contando também com a participação de Jussier Formiga, campeão do Shooto Sul-Americano, entre outros 60 atletas. Além da parte técnica e preparação física, o seminário contou com muitas lutas de Wrestling, com três rounds de dois minutos.
“Meu objetivo com a luta olímpica não almeja só o fortalecimento do Jiu-Jitsu e no MMA dos nossos atletas, mas sim incentivar vários deles a participar dos eventos do calendário da luta em nosso país, já que este esporte, além de estar crescendo muito em nosso país, é um esporte olímpico, o que ajuda os atletas na hora de procurar um patrocínio ou apoio dos órgãos governamentais”, explica Jair.
Após o seminário, a Federação do Rio Grande do Norte (FELLO’S), juntamente com o professor Edson Kudo, está providenciando a compra de um tapete para o treino dos atletas potiguares, de olho nas próximas competições. Satisfeito com o seminário e os atletas potiguares, Kudo revelou a Jair Lourenço que espera ver seus pupilos em ação em breve nos principais torneios nacionais.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...