sexta-feira, 20 de agosto de 2010

KYRA GRACIE MINSTRA SEMINÁRIO NO RIO

Depois de esbanjar beleza e simpatia no Programa da Hebe Camargo (SBT) e no Altas Horas (Globo), Kyra Gracie vai brindar a galera da luta participando de um desafio de Wakeboard com a repórter Paulinha Sack, do Canal Combate. O programa vai ao ar no dia 31 de agosto, no espaço Octógono, que começa às 8 da noite.
Depois disso, a tetra-campeã mundial de Jiu-jitsu, campeã absoluta e bi campeã de Abu Dhabi, participará de um camp na companhia dos primos Rolles e Igor Gracie. O camp Gracie Adventure terá sua próxima edição no Rio de Janeiro, de 1 a 7 de novembro.
O camp é direcionado para estrangeiros que além de conhecer as técnicas da arte marcial difundida pela família Gracie, também gostariam de apreciar um pouco da cultura e das belezas naturais do Rio de Janeiro.
A viagem inclui passagem aérea ida e volta, hospedagem em hotel de quatro estrelas de frente para praia, café da manhã continental, visitas a pontos turísticos do Rio de Janeiro (Pão de Açúcar, Cristo Redentor, praias, etc.), treinos ilimitados na Academia Gracie Barra, três semi-aulas particulares com faixas pretas da Gracie Barra, transporte para todas as localidades e almoço em uma conceituada churrascaria.
Para mais informações acesse o site: http://gracieadventure.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...