segunda-feira, 30 de agosto de 2010

LUTADOR DE JIU JITSU MORRE EM ATROPELAMENTO NA PARAIBA

O lutador de Jiu-Jítsu Sidney Correia dos Santos, 33 anos, que residia na Rua Rejane Freire Correia, 368, no Jardim Cidade Universitária, morreu na madrugada deste sábado (28) ao ser vítima de um atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.
Segundo informações do comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital, Coronel Arnaldo Sobrinho de Morais Neto, por volta de 01h30 a vítima estava atravessando a pista quando foi atingida por um veículo. De acordo com a polícia, o impacto foi tão violento que o lutador teve as duas pernas arrancadas.
Após o atropelamento, o veículo foi embora e até a manhã deste sábado ainda não tinha sido localizado. “Acreditamos que ele muito avariado principalmente no capô”, comentou o coronel Arnaldo.
Mais um – Outro acidente aconteceu por volta das 19h10 de sexta-feira (28) no cruzamento das avenidas Capitão José Pessoa e Aderbal Piragibe, em Jaguaribe envolvendo uma moto tipo twister e um gol e um pálio. O gol trafegava pela Rua capitão José Pessoa e atravessou a avenida Aderbal Piragibe enquanto que a moto vinha na Aderbal Piragibe e bateu na frente do gol. O motociclista perdeu o controle bateu no pálio e caiu. Ele vinha com uma moça na garupa e os dois foram levados pelo Samu para o Hospital de Emergência de Trauma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...