terça-feira, 24 de agosto de 2010

MESTRE RICKSON GRACIE MINSTRA SEMINÁRIO EM SP

Uma das grandes lendas do Jiu-Jitsu, sendo considerado o maior atleta de todos os tempos, além de ser um dos lutadores mais famosos de Vale-Tudo, e representante da família mais tradicional na Arte Suave no Brasil, Rickson Gracie dará outro seminário no Brasil e, dessa vez, a cidade que terá a sorte de recebê-lo será São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. Durante o encontro, que acontecerá no dia 18 de setembro, Rickson abordará os segredos do Brazilian Jiu-Jitsu, a importância do esporte na formação do atleta enquanto pessoa, além das técnicas de respiração, alimentação e muito mais.
As vagas são limitadas, então não perca tempo e faça a sua inscrição antecipada, garantindo, sua vaga no seminário e um preço menor. Para mais informações sobre o Seminário Rickson Gracie, que acontecerá em São Bernardo do Campo no dia 18 de setembro, ligue para (11) 4121-5049 (11) 4121-5049 ou envie um e-mail para marceloabjj@gmail.com e garanta sua vaga.
FONTE: TATAME / Clube das academias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...