terça-feira, 24 de agosto de 2010

SAPORITO MINISTRA SEMINÁRIO EM BELÉM

Faixa-preta de Carlson Gracie, Marcelo Saporito estará ministrando um seminário em Belém, no dia 18 de setembro. O professor do endereço mais respeitado da arte suave, a Academia Carlson Gracie, na Rua Figueiredo Magalhães, 414, em Copacabana, Rio de Janeiro, o casca-grossa ensinará as técnicas do mestre dos mestres em um aulão no Aspore, localizado na Av. Pedro Miranda nº 249 (entre Av. Dr Freitas e Alferes Costa).
As inscrições estão abertas no valor de R$ 150 com direito á camisa alusiva ao evento, adesivo do conceituado faixa-preta 4º Dan e certificado de participação. A organização está colocando em promoção as inscrições do seminário. Até o dia 10 de setembro, os atletas que se inscreverem pagarão a taxa no valor de R$100. Os interessados podem procurar a Academia Ulysses Pereira (Doca de Souza Franco, ao lado da Unimed), ou pedir maiores informações pelos telefones-(91) 3264-0362 / 8145-2444.
MEIAGUARDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...