sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UFC 119 “MIR VS NOGUEIRA 2


O UFC acaba de oficializar 10 lutas que serão travadas na edição 119 do maior evento de MMA do mundo. No duelo principal, o baiano Rodrigo Minotauro encara o americano Frank Mir em uma das revanches mais esperadas dos últimos anos.
No primeiro confronto entre eles o brasileiro foi surpreendido por um nocaute ainda nos minutos iniciais. Depois da derrota Minotauro revelou que lutara lesionado. Ambos são faixa-preta de Jiu-Jitsu e pesos pesados. Os dois foram derrotados em seus últimos duelos.
Irmão gêmeo de Minotauro, o meio pesado (93kg) Rogério Minotouro também está confirmado no evento. Fará o segundo combate mais aguardado da noite contra o campeão do reality show (TUF) Ryan Bader.
O faixa-preta nascido em Vitória da Conquista vem de duas vitórias no UFC, mas em sua última luta pouco convenceu. Dana White, poderoso chefão do evento, contestou a decisão dos juízes a favor de Minotouro. Parte dos fãs, idem. Portanto, uma boa apresentação contra Bader é crucial.
Outras feras que se apresentam no UFC 119 são: Matt Serra, Chris Lytle e Sean Sherk.
Apesar de o card não ser dos melhores, o fato de os irmãos Nogueiras lutarem na mesma noite torna o evento um dos mais aguardados pelos brasileiros. O UFC 119 acontece no dia 25 de setembro em Indianópolis.

UFC 119 “Mir vs. Nogueira 2”
Sábado, Setembro. 25
Conseco Fieldhouse
Indianapolis

Frank Mir vs. Antonio Rodrigo Nogueira
Antonio Rogerio Nogueira vs. Ryan Bader
Matt Serra vs. Chris Lytle
Evan Dunham vs. Sean Sherk
Jeremy Stephens vs. Melvin Guillard
C.B. Dollaway vs. Joe Doerksen
Matt Mitrione vs. Joey Beltran
Mark Hunt vs. Sean McCorkle
T.J. Grant vs. Julio Paulino
Waylon Lowe vs. Steve Lopez
* Aaron Riley vs. Pat Audinwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...