segunda-feira, 9 de agosto de 2010

UFC NO BRASIL

Nem mesmo a derrota tupiniquim no confronto Brasil x Estados Unidos do UFC 117 esfriou os planos do evento de realizar uma edição por aqui. A estratégia do Ultimate, revelada em reportagem exclusiva na Revista TATAME em julho, foi comentada por Dana White após o evento da Califórnia, que contou com vitórias de Anderson Silva, que manteve o cinturão dos médios, e de Junior Cigano, que se credenciou a disputar o título dos pesos pesados.
“Estamos gastando dinheiro no Brasil com marketing, temos pessoas lá trabalhando para nós”, disse o presidente do UFC, Dana White, revelando que não quer se apressar para voltar ao país, que recebeu apenas uma edição do show há 12 anos. “Para entrar nesses países você tem que cultivar o mercado. Veja como entramos na Inglaterra e como gastamos dinheiro e energia para ir até lá. As pessoas não sabem como é, é um grande trabalho”.
Na matéria exclusiva da TATAME, revelamos que o UFC pretende realizar uma edição “verde-e-amarela” do reality show The Ultimate Fighter, além de já ter confirmada uma edição em São Paulo no próximo ano. Dana White contou ao site MMAJunkie que tem novidades. “Vamos anunciar algumas novidades muito em breve. Muito rápido, em poucas semanas”, garante, surpreso com a velocidade com que o evento cresceu no Brasil. “Estamos conseguindo coisas lá (no Brasil) mais rápido do que eu imaginava”, finalizou.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...