quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FAMOSOS E SEUS PALPITES SOBRE A LUTA DO SÉCULO

Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentam no dia 5 de fevereiro, no UFC 126, em Las Vegas, na chamada "luta do século". O R7 conversou com alguns famosos fãs de MMA que toparam dar seus palpites para a luta.

CONFIRA:

  • "No duelo entre Anderson Silva e Vitor Belfort eu acredito que o Vitor vai ganhar, apesar de ser muito fã do Anderson" (Tom Cavalcante, humorista).
  • "Não tenho um preferido, torço para o Brasil e quando é Brasil contra Brasil prefiro o empate! Sou fã dos dois, Anderson Silva é campeão e o Vitor está voltando com tudo. São dois grandes nomes, mas prefero o empate" (Rodrigo Faro, apresentador).
  • "Anderson está muito seguro de si, mas o Vitor precisa ganhar. Caso perca, pode ter carreira comprometida. Pelo chão refinado, ter treinado com o pai do Machida e pela explosão, acreditamos que o Vitor Belfort vai vencer" (Ana Hickman, apresentadora).
  • “É muito difícil uma previsão. São dois atletas e lutadores com histórico de vitórias muito forte. Qualquer previsão de resultado seria inexata . Com certeza será um espetáculo para quem gosta de esporte.Será uma das melhores lutas dos últimos tempo” (Luciano Szafir, ator )
  • “Sou amigo dos dois - já treinei com o Vitor muitos anos atrás. Ele foi um fenômeno, tem a mão muito pesada, é perigoso. Se encaixar um golpe derruba. O Anderson, hoje, é fenomenal, todas as apostas devem estar para ele, mesmo com sua última luta. Eu diria que se estivesse sem dinheiro apostaria no Vitor, porque é uma zebra que pode ganhar, e daria um bom lucro. Se tivesse dinheiro apostaria no Anderson, por garantia” (Seginho Mallandro, humorista).
  • Sou incapaz de escolher um favorito, pois ambos são meus amigos e lendas do esporte. O partido que eu tomo é por um excelente espetáculo que não tenho dúvida: vai acontecer" (Marcos Mion, apresentador)
  • "É difícil, hein? O Vitor é um cara a ser respeitado. Ele foi um dos campeões mais jovens do UFC (na verdade foi o mais novo, aos 19 anos), e o Anderson é um dos maiores lutadores de todos os tempos. Vai ser uma grande luta. Estou louco para ver" (Ilsinho, lateral-direito do São Paulo)
  • "Sei que os dois são muito bons, mas ainda não decidi para quem torcer. Na hora a gente deve fazer um bolão. O pessoal gosta muito de ver na concentração" (Kleber, atacante do Palmeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...