quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ANDERSON SILVA - "EU QUERO ENFRENTAR OS MELHORES"

Campeão peso médio e recordista de vitórias e defesas de cinturão do UFC, Anderson Silva limpou sua categoria no evento, e os cartolas já estão pensando em um desafio contra o campeão da divisão de baixo, Georges St. Pierre.
Em entrevista ao programa UFC SemLimites, da RedeTV, Anderson comentou a possibilidade de enfrentar o canadense, e falou sobre a diferença de peso. “Pro público seria bom, só temos que ver como seria a questão do peso, para ficar bom para ele e para mim. Eu quero lutar com os melhores... Estou bem na minha categoria e pretendo me aposentar nela”, afirmou o campeão, deixando no ar a possibilidade de enfrentar GSP em uma categoria de peso intermediária.
“Spider” ainda falou sobre o chute que aplicou em Vitor Belfort, confessando que não aprendeu com Steven Seagal. “Ele deu um toquezinho em como eu poderia melhorar esse chute, não foi nada ‘ah, o Anderson não sabia dar esse chute’. É uma coisa que se aprende quando você treina qualquer modalidade em pé. É um golpe tradicional da luta em pé”, disse, comentando como surgiu a ideia de usar a máscara na pesagem, analisando a luta entre Maurício Shogun e Jon Jones, UFC Rio e muito mais.

Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...