sábado, 19 de fevereiro de 2011

ANDERSON SILVA NO PROGRAMA ALTAS HORAS - HOJE

Campeão dos médios do UFC, Anderson Silva está colhendo os frutos de todas suas conquistas e recordes quebrados no maior evento de MMA do planeta. O lutador veio a São Paulo, jantou com Ronaldo Fenômeno, com quem já havia fechado uma parceria, deu entrevista a vários veículos de imprensa e gravou uma participação imperdível no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman. Anderson tentou mostrar simplicidade, chegou a dar uma palhinha imitando seu maior ídolo, Michael Jackson, e negou ser um popstar.

“Eu não sou um superstar, longe disso, mas não posso negar que fiquei muito mais conhecido depois da luta contra o Belfort. Quando desci no aeroporto, vindo de Las Vegas, demorei três horas para sair, isso jamais tinha acontecido comigo. Eram pessoas tirando fotos, pedindo autógrafo. Cara, eu cheguei em casa e tinha um cara em cima do muro, ele poderia cair e se machucar feio. Ele ficava gritando: 'Anderson, sou seu fã, preciso tirar uma foto com você'. E, eu, nervoso com a situação, falava: 'calma aí, eu tiro uma foto, mas desce daí, por favor", disse o atleta, em entrevista ao site Terra, que prometeu trabalhar pelo crescimento do MMA.
"É uma nova fase no esporte e também quero servir para incentivar a criação de novos talentos. Temos grandes nomes no gatilho e ainda mais e mais precisaremos de empresas para isso", analisou Anderson, antes de prever um futuro ainda maior para a modalidade. "Estamos no caminho certo para crescermos ainda mais. Agora, tudo depende de trabalharmos mais", completou. O programa será exibido na madrugada de sábado (20) para domingo na Rede Globo.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...