terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ANDERSOS DIZ - "ELE QUEBROU NOSSO CÓDIGO DE HONRA"

Logo após vencer o compatriota Vitor Belfort em poucos minutos de luta, Anderson Silva participou da coletiva de imprensa com os demais lutadores. Questionado sobre a polêmica entre os atletas, Anderson explicou o motivo que gerou o descontentamento logo após Belfort aceitar enfrentá-lo.
  
- Eu faço parte de um time, uma família, que é o Team Nogueira. O Vitor foi muito bem recebido dentro desse time. A gente tem um código de honra que é inquebrável, que ninguém luta contra ninguém da equipe. O Vitor quebrou esse código.

Em 2005, Vitor treinou diversas vezes na academia Black House e, posteriormente, no Team Nogueira. Além de dividir sparring e treinadores, Anderson e Belfort treinaram juntos em algumas ocasiões.

Mas, para encerrar de vez a polêmica que envolvia os atletas, principalmente depois da pesagem, o “Spider” afirmou que não guarda rancor do carioca.
 
- Infelizmente, o Vitor escolheu o caminho dele e a gente teve de lutar. Mas não tenho nada contra ele. Já estive com ele diversas vezes, nós nos ajudamos muito em várias oportunidades, mas tivemos de lutar. É normal, não tenho nada contra.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...