quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CENTRO DE TREINAMENTO DA HIKARI É EXEMPLO DE CIDADANIA

Em 07 de Janeiro de 2011, o empresário Gorka Sanchez Trigo, um dos proprietários da academia Hikari e empresário de alguns dos melhores atletas de mma do Rio Grande do Norte, além de idealizador de eventos como Leal Combat e NFC (Natal Figth Championship), em parceria com a FEKAEN (Federação de Karatê – amigos da escola), através de seu presidente André Calixta, que já fazia um belo trabalho voluntário em mais de 18 escolas, entre estaduais e municipais, conseguiu realizar um grande sonho, com a inauguração de um Centro de Treinamento muito bem estruturado no Ginásio da Fundação Marie Just, em Natal.
O ginásio da Fundação Marie Just foi cedido pra FEKAEN por 05 anos, para serem dadas, gratuitamente, por professores da academia Hikari, aulas de várias modalidades de artes marciais, tais como Jiu-Jitsu, MMA, Judô, Kick Boxing, Boxe, Tae Kwon Do, Submission e Karatê.
O CT tem, em sua estrutura, o maior ringue do Nordeste: 8,5 x 8,5 mt, o mesmo usado na edição do Jungle Natal em 2010, duas áreas conjugadas de tatame azul com vermelho de 9 x 8mt, uma área vermelha com azul medindo 6 x 6mt e uma área verde e amarela medindo 8 x 8mt, com sacos de pancadas em tamanhos diferentes, além de todo material necessário para o bom rendimento dos treinos, tais como manoplas, chutadores, capacetes, coletes, etc, além de contar com uma arquibancada para aproximadamente 700 pessoas.
As atividades terão início em fevereiro e será permitida a entrada de jovens de 04 a 18 anos, desde que comprove estar devidamente matriculado na escola.
Além disso, o ginásio contará com 10 edições do evento NFC para o ano de 2011, a cada segundo domingo de cada mês, com início em 13 de fevereiro e término em novembro. Serão eventos para incentivar aqueles que estão iniciando suas atividades nas artes marciais, e também aqueles que não têm muitas oportunidades de participar de outros eventos. Está sendo preparado também um super-evento para abalar as estruturas do MMA nacional, em parceria com o empresaro Glaidson do evento Iron Man, um dos eventos mais conceituados no Brasil na atualidade que, ao que tudo indica, será no mês de maio.
Estão ocorrendo contatos contínuos com o empresário Wallid Ismail, que traz possibilidades positivas de, futuramente, ocorrerem algumas edições do Jungle Fight Qualify em Natal.
Devido à grande dificuldade de apoio do estado, caso alguma empresa tenha interesse em apoiar essa iniciativa, para que ela prossiga por muito tempo e, quem sabe, até crescer, por favor entrar em contato.
academiahikari@hotmail.com – email
gorka.hikari – skype
+ 55. (84) 9937.0707 – Telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...