quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ÍNDIO E SAMURAY COM CINTURÕES EM JOGO NO SHOOTO

A vigésima segunda edição do Shooto Brasil está prevista para acontecer no dia 01 de abril, em Brasília, e terá quatro disputas de cinturões. Em duas, o Ceará estará presente, com os strikers e representantes da SAS/Dragon Fight, Antonio Samuray e Carlos Índio.
Pela categoria até 100kg o ex-UFC Antonio Samuray encara o dono da cinta, Guto Inocente, e o duelo promete ser sangrento, tamanha a trocação que os especialistas na arte livre devem impor no quadrilátero candango.
Carlos ìndio (SAS/Dragon Fight), campeão até 83kg, vai colocar seu cinturão em jogo contra um rival de peso, o sempre forte Leandro Batata (Nova União). O potiguar radicado em Fortaleza vem de um revés para o afegão Siyar Baharduzada, e o perigoso Leandro Batata venceu Edivaldo Oliveira por decisão unânime, em dezembro de 2010.
No mesmo evento já esta confirmado os duelos pelos cinturões até 91 e até 70 kilos, com Diogo Osama x Ronny Marques, e Elieni Pit x Felipe Olivieri, respectivamente.

Aguarde mais novidades no MEIAGUARDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...