domingo, 20 de fevereiro de 2011

PROMOTER DE BOXE ATACA MAS UMA VEZ O MMA

A última vez que ouvimos falar de Bob Arum, fundador da empresa Top Rank, que promove lutas de Boxe, ele mostrou-se radicalmente contra o MMA. Ele parece não ter mudado nem um pouco sua postura, classificando agora os fãs de MMA como “um bando de skinheads que gostam de rolar no chão com homossexuais”. E ainda acrescentou  que os Estados Unidos é um país cada vez mais afro-americano e Latino-Americano e que o sucesso de audiência do Boxe se deve a esses crescentes grupos demográficos, e que os fãs de MMA são na sua grande  maioria brancos e jovens do sexo masculino, portanto o futuro do UFC é limitado.

Contudo, ele parabenizou o UFC  por terem feito um trabalho maravilhoso de marketing e pela venda recorde de ingressos do UFC 129 á ser realizado em Toronto, no Canadá. A atitude de Bob Arum rendeu protestos da comunidade do MMA em fóruns de debates em todo os EUA. Negros, Venezuelanos, Cherokees, Holandeses, Mexicanos, Judeus, todos reiteraram seu apoio ao esporte que mais cresce no mundo, o MMA.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...