quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PROMOTER "FINALIZA" LUTADOR NAS FILIPINAS

A organização de MMA das Filipinas realizou o URCC Baguio 3 no último final de semana. O evento contou com boas lutas, mas quem roubou a cena foi Joey Lapiten, árbitro central dos combates, que se “embolou” com o lutador iraniano Razzi Jabarri após anunciar o vencedor da luta.

O atleta já havia sido banido das competições de MMA das Filipinas por ter arrumado briga com um promotor de MMA local. O iraniano teve a chance de deixar os erros do passado para trás contra o filipino Honorio Banario, mas desperdiçou a oportunidade mais uma vez. O lutador local precisou de pouco mais de um minuto e meio de luta para derrotar o iraniano por nocaute técnico, após desferir vários socos da montada.

Ao término da luta, Joey Lapiten pediu para os lutadores apertarem as mãos e Razzi Jabarri ficou revoltado, xingando o árbitro, que partiu para a briga . Com o árbitro central e o lutador se embolando no chão, o fundador do evento e faixa-preta de Jiu-Jitsu, Alvin Aguilar, entrou no ringue e determinou o final do caos ao dar um mata-leão em Razzi Jabarri, que foi banido definitivamente de qualquer evento profissional de MMA nas Filipinas.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...