terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

QUAL O FUTURO DE FEDOR???

Considerado até hoje por muitos o melhor peso pesado de todos os tempos, o russo Fedor Emelianenko amargou no último sábado, dia 12 de fevereiro, a segunda derrota consecutiva, novamente para um brasileiro: Antônio Pezão. O primeiro a conseguir o feito foi Fabrício Werdum, finalizando a lenda ainda no primeiro round. Aos 34 anos, com um cartel de 31 vitórias e apenas três derrotas, sendo a primeira contestada por muitos, o futuro de Fedor ainda é incerto.
Ao final da luta, válida pelas quartas-de-final do Grand Prix dos pesos pesados do Strikeforce, muitos fãs cogitaram uma possível aposentadoria do russo, contestada pelo próprio Pezão, que pediu a Fedor que continuasse na ativa. O que Fedor Emelianenko deve fazer a partir de então: tentar a sorte com os pesados do UFC, mudar seu estilo de treinos, jogar a toalha de vez ou levantar a cabeça e continuar ou mesmo optar por eventos menores? E você, o que acha?
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...